“Palais an der Oper” é seguro com a Bosch

Durante uma importante reconstrução, um dos edifícios mais prestigiosos de Munique foi equipado com os sistemas de segurança da Bosch. A empresa implementou uma solução integral de segurança no

“Palais na der Oper”, formalmente conhecido como o “Residenzpost”, o qual foi um dos principais correios de Munique. A Bosch também será responsável pela continua manutenção deste sistema.

O “Palais an der Oper” deixa uma forte marca no histórico Max-Joseph em Munique, sendo vizinho da casa de ópera e do antigo castelo real. No curso de uma significante remodelação, o edifício foi submetido a uma reconstrução completa, enquanto a fachada tradicional com suas características de arco desenhado por Leo Von Klenze foi totalmente conservada. LBBW Immobilien GmbH com base em Stuttgart, e Accu-mulata Immobilien Development com base em Munique, venderam o “Palais na der Oper” a um grupo de investidores privados – os detalhes não foram revelados. Desde junho de 2013, o “Palais na der Oper” tornou a casa exclusivas de lojas e restaurantes, escritórios e departamentos de luxo.

A proteção contra incêndio no “Palais” é garantido pelo Painel Modular de Incêndio 5000 Series da Bosch, enquanto o sistema de evacuação e Dynacord sound facilita tranquilamente uma evacuação nas escadarias em caso de emergência. Além disso, a Bosch instalou o controle de acesso e detecção de intrusão assim como a BOS e rádio interno. Dia e noite, as câmeras operam via Video Management System BVM . e são usados para monitorar todo o local.

Devido ao luxuoso ambiente das lojas, uma planificação sofisticada foi requisitada garantir segurança sem sacrificar a imagem do lugar. Para ambientes exigentes, a Bosch oferece seu detector de fumaça da Série 500 o qual pode instalar sem problemas no teto e também adaptar-se a cor do mesmo.