O software Bosch Access Professional Edition expande a capacidade, funcionalidade e segurança

A Bosch Security Systems lança o software Access Professional Edition (APE) 3.3 para empresas de pequeno e médio porte. Essa nova versão dimensionável do software permite um aumento significativo no número de leitores suportados por uma única rede. Ele pode ser integrado facilmente ao Milestone XProtect Video Management System (VMS) e utiliza o kit de desenvolvimento de software (SDK) para integrar funcionalidades de terceiros. Ele também é compatível com o Windows 10 e oferece segurança aprimorada por meio do Open Supervised Device Protocol (OSDP).

O software Bosch APE 3.3 é capaz de lidar com uma rede de até 512 leitores e 64 andares. Agora, gerentes prediais de instalações maiores não precisam mais atualizar para software mais caro e complexo apenas para assimilar mais leitores em um sistema de controle de acesso altamente eficiente e coerente.

O APE 3.3 integra-se suavemente ao Milestone XProtect VMS. Os operadores de segurança podem gerenciar a verificação de vídeos, bem como os leitores de acesso e controladores Bosch usando apenas a interface do software Milestone. Os operadores evitam treinamento adicional, enquanto que os clientes evitam custos de licenciamento extras para canais de vídeo adicionais.

Com o SDK avançado, os desenvolvedores podem integrar recursos de terceiros, como informações sobre portadores de cartões, controle de portas, monitoramento de horário e frequência de funcionários e sistemas de folha de pagamento. Após os dados serem inseridos, eles se tornam disponíveis em todo o sistema, por todas as funções integradas, e podem ser gerenciados via interface do usuário do APE 3.3.

Finalmente, o suporte a OSDP v2 agora possibilita a comunicação criptografada avançada entre leitores e controladores. Assim, os gerentes de segurança podem conectar o APE 3.3 de forma segura com equipamento existente Bosch ou de outros fabricantes. A comunicação bidirecional permite o monitoramento de leitores e controladores para garantir a funcionalidade adequada. Além disso, a comunicação é totalmente criptografada e segura ao longo de todo o caminho do leitor ao controlador, e também ao software de gerenciamento. O resultado é um aumento contínuo na segurança predial.

O Bosch APE 3.3 oferece maior segurança, eficiência em termos de custo e funcionalidade por meio da integração mais fácil com produtos de terceiros, suporte a OSDP e maior capacidade do leitor. Para licenciamento e mais informações, visite: boschsecurity.com

Contato:

Erika Goerge